Com estreia marcada para o dia 3 de março nos Estados Unidos, o polêmico documentário da HBO Leaving Neverland, que estreou em janeiro no Festival de Sundance, acaba de ganhar seu primeiro trailer.
O filme acompanha Wade Robson e James Safechuck, atualmente adultos, recontando os supostos abusos que teriam sofrido nas mãos do cantos durante a infância.
A prévia traz Robson e Safechuck contando como foram convidados por Michael, junto às suas famílias, para conhecerem o rancho Neverland, e como acabavam mergulhando em um "mundo de fantasia", onde poderiam ter "qualquer coisa que quisessem" e passar o dia "brincando e comendo porcarias".
No entanto, os dois também relatam que, por trás desta rotinha de sonhos, a convivência que mantinham com Michael Jackson não teriam sido exatamente um "contos de fadas". "Ele me disse que, se alguém descobrisse o que estávamos fazendo, nós dois iríamos presos pelo resto de nossas vidas", conta Robson.
Após a estreia no Festival de Sundance, o documentário enfrentou o rebate de advogados e da família de Michael Jackson, que acusaram o diretor Dan Reed e os entrevistados de oportunismo.
Confira o vídeo.