Faltando apenas algumas semanas para a cerimônia, o Oscar 2019 realmente não deve ter um apresentador. Mas sabe quem foi a primeira opção da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para a função? The Rock!
Pelo menos, é isso que garantiu Dwayne Johnson, ao responder uma pergunta de fã no Twitter. Através da rede social, o astro revelou que não pode aceitar o convite por conflitos de agenda. "Eu fui a primeira opção e meu objetivo era fazer o Oscar mais divertido da história. Tentamos muito, mas não funcionou, por conta das gravações de Jumanji 3. Ficamos chateados, mas quem sabe algum dia?"
Até o momento, a Academia não se pronunciou sobre tal suposta escalação. Curiosamente (só que não), seu coprotagonista em Um Espião e Meio e Jumanji, Kevin Hart chegou a ser confirmado como o apresentador da 91ª edição do Oscar, mas perdeu o cargo após uma polêmica envolvendo antigos tweets homofóbicos do comediante.
O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro. Não deixe de acompanhar a cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais. Relembre a lista de indicados!