Confirmado o elenco principal de The Trial of the Chicago 7, novo drama escrito e dirigido por Aaron Sorkin (Oscarizado pelo roteiro de A Rede Social, A Grande Jogada). Além dos já anunciados Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen; os nomes de Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Jonathan Majors (When We Rise) e Alex Sharp (O Mínimo Para Viver) se juntaram ao projeto.
O longa pretende retratar o conturbado processo judicial sofrido por sete ativistas contrários à Guerra do Vietnã, acusados de conspiração para derrubar o então presidente norte-americano, Richard Nixon. Numa polêmica que se estendeu dentre os anos de 1968 e 1970, o julgamento tomou conta da opinião pública, dividindo ainda mais o povo polarizado dos Estados Unidos.
Redmayne, Baron Cohen, Rogen, Majors e Sharp vão interpretar membros do grupo acusado, enquanto Gordon-Levitt será o promotor Richard Schultz. Fontes do Deadline apontam que Sorkin segue buscando nomes poderosos de Hollywood para fechar o elenco — inclusive deseja Michael Keaton para o papel de William Kunstler, advogado de defesa.
Após ter sua pré-produção interrompida no final de 2018, as filmagens de The Trial Of The Chicago 7 devem começar no início do segundo semestre deste ano. A produção é de Marc Platt (La La Land) e Matt Jackson (que trabalhou com Sorkin em A Grande Jogada). Não há previsão de lançamento.