Aceitação contrariada, mágoas engolidas a seco, raiva crescente: estas parecem ser as emoções que reinam silenciosas na Terra após o fatal estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin). No entanto, o trauma não foi digerido nada bem por um certo grupo de pessoas, como bem demonstra o novo comercial de Vingadores: Ultimato, que traz os Maiores Heróis da Terra fazendo os preparativos necessários para retomar a guerra contra o Titã Louco.
No curto, porém empolgante vídeo, divulgado durante o Super Bowl 2019, é possível ver o alinhamento dos heróis que sobreviveram ao uso da Manopla do Infinito por Thanos no fim de Vingadores: Guerra Infinita. Tony Stark (Robert Downey Jr.), perdido no espaço, recebe a ajuda de Nebulosa (Karen Gillan), enquanto o Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Máquina de Combate (Don Cheadle) surgem lado a lado, por exemplo. E há ainda, é claro, o Capitão América (Chris Evans), que está disposto a voltar a fazer valer o nome pelo qual os Vingadores são conhecidos.
Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e prometendo trazer o fim do Universo Cinematográfico Marvel como o conhecemos, Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Ê, ansiedade que só cresce!
![](https://br.web.img3.acsta.net/newsv7/21/08/17/15/57/1785667.jpg)
![Vingadores: Ultimato](https://br.web.img2.acsta.net/c_310_420/pictures/19/04/26/17/30/2428965.jpg)