Kéfera Buchmann é a estrela pop star Camilla Mendes em Eu Sou Mais Eu, filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 24. Com direção de Pedro Amorim, a dona do canal 5minutos interpreta uma cantora arrogante, que busca o sucesso a todo custo.
Ao encontrar com a sua fã número 1, a artista consegue viajar no tempo e retornar ao passado para compreender melhor sua essência. Lá, ela reencontra seu melhor amigo da época de escola Cabelo, vivido por João Côrtes, a inimiga Drica, interpretada por Giovanna Lancellotti. Neste momento, ela precisa lidar com os problemas enfrentados na adolescência.
Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, os protagonistas e o diretor falaram não apenas sobre a construção dos personagens quanto também sobre as escolhas do roteiro que traz várias referências de 2004 - ano em que se passa o retorno da Camilla Mendes.
Há uma cena, por exemplo, que a música principal é “Ragatanga”, sucesso da banda Rouge naquele ano. “Quando deu certo de incluir ‘Ragatanga’ no filme foi muito legal”, contou a Kéfera.
Um dos fios condutores da trama é o bullying praticado por Drica com a futura cantora e, por isso, durante a conversa os atores comentaram quais foram as referências e experiências pessoais que trouxeram para o filme. Além disso, a atriz deu detalhes do que levou como Kéfera e não como Camilla para o longa. Confira a entrevista no vídeo acima!
Eu Sou Mais Eu está em cartaz nos cinemas brasileiros.