Creed II é a maior estreia da semana

Eu Sou Mais Eu também é destaque.

Prometendo uma das melhores lutas já vistas nas telonas, Creed II é a maior estreia dessa semana. A sequência de Nascido para Lutar segue Adonis Creed (Michael B. Jordan), mais forte do que nunca após sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew). Agora, com o apoio de seu treinador Rocky (Sylvester Stallone), Adonis se prepara para a próxima luta. O confronto será mais pessoal desta vez, em um combate contra Viktor (Florian Munteanu), o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), homem que assassinou seu pai em Rocky IV

Kéfera Buchmann é a estrela pop star Camilla Mendes em Eu Sou Mais Eu. Com direção de Pedro Amorim, a dona do canal 5minutos interpreta uma cantora arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Cansada da rotina de uma grande estrela, Camilla consegue viajar no tempo e retornar ao passado para compreender melhor sua essência. Lá ela reencontra Cabelo (João Côrtes), um colega de colégio que também é músico e a inimiga Drica, vivida por Giovanna Lancellotti

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Creed II

"Creed II mescla nostalgia com frescor e homenageia seus princípios na dose certa, além de reaproveitar uma trama já muito conhecida, fortalecendo-a com camadas de sensibilidade. Não há vilões nem heróis e, por mais que os golpes dados no ringue sejam o combustível de tudo e nos façam torcer por alguém, é o que vem depois do sino que possui mais força". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Eu Sou Mais Eu

Leia a opinião da imprensa.

A Favorita

"O roteiro fornece amplo desenvolvimento para as três protagonistas, com direito a nuances que as atrizes captam com destreza – em especial Colman, que faz milagres mesmo limitada a uma cadeira de rodas, arrastada pelos labirínticos corredores do palácio". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Boi de Lágrimas

"O viés político nunca se perde durante a execução da obra, mas a visão de manifestação vai misturando os protestos da filha com a satisfação (ainda que discreta) do pai dançando em meio à apresentação da dança do folclore brasileiro". Leia a crítica completa.

Green Book - O Guia

"Em um período em que os Estados Unidos veem marchas de confederados, o longa tem a coragem de expor o quão insano era o preconceito racial em determinada parte do país antigamente (e nem tão antigamente assim, infelizmente)". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Wajib - Um Convite de Casamento

Leia a opinião da imprensa.

BTS World Tour: Love Yourself in Seoul

Uma oportunidade para os fãs brasileiros da banda coreana BTS assistirem a um dos shows mais concorridos de 2018. Gravado no Estádio Olímpico de Seul, durante a turnê mundial BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF’, o espetáculo reforça a dimensão do sucesso mundial que o grupo de sete membros alcançou ao longo de sua trajetória como um fenômeno internacional. 

Muleque Té Doido - Mais Doido Ainda!

Guida, Nikima, Erlanes e Sorriso precisam correr contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua. Luna vai ser sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou num grande Touro Negro e encantado com uma estrela dourada na testa. E, com isso, a Ilha de São Luís vai mergulhar nas profunezas do oceano para sempre. 

Shade – Entre Bruxas e Heróis

Quieto e tímido, o jovem Jovan (Mihajlo Milavic) nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido. Em sua mente ele é um poderoso super-herói que combate o crime de maneira corajosa e astuta, mas quando uma nova aluna se aproxima de Jovan querendo uma amizade real, ele precisará fazer novas escolhas.

Sou o Carnaval

Durante o carnaval em Salvador, a grande mídia foca nos trios elétricos e camarotes lotados por personalidades e artistas famosos. No entanto, o diretor Marcio Cavalcante procurou conversar com pessoas anônimas, o povo, que são fundamentais para compor a histeria coletiva que sustenta o carnaval baiano há anos. 

facebook Tweet