Os little monsters estão comemorando as diversas indicações de Nasce uma Estrela ao Oscar 2019, porém eles perceberam como sua ídola já fez história na premiação? Lady Gaga se tornou a primeira mulher a ser indicada na categoria de melhor atriz e melhor canção ao mesmo tempo. Ela escreveu "Shallow", em parceria com Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt.
Assim, ela se torna a segunda pessoa a concorrer por categorias de atuação e musical na mesma edição do prêmio da Academia. A primeira foi Mary J.Blige por Mudbound - Lágrimas sobre o Mississipi, mas a cantora não levou nenhuma estatueta para casa. Será que Gaga tem mais sorte?
Nasce uma Estrela já tem sorte nesse quesito, pois Barbra Streisand levou o Oscar de melhor canção original por "Evergreen", tema da terceira versão do romance, lançada em 1977. Vale lembrar que Gaga já foi indicada em tal categoria, por compor "Til It Happens to You" ao lado de Diane Warren, para o documentário The Hunting Ground.
Fica aqui a torcida para a moça convencer Bradley Cooper a soltar a voz no palco do Oscar e fazer todo mundo cantar "Shallow" junto... A premiação acontecerá no dia 24 de fevereiro. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, aqui no site e em nossas redes sociais.