Em junho de 2018 Mulher-Maravilha 1984 ganhou suas primeiras imagens, confirmando que Chris Pine estaria retornando ao papel de Steve Trevor. Desde então, muito tem se especulado sobre de que maneira o interesse amoroso de Diana estaria de volta.
Em Mulher-Maravilha, Steve Trevor é um piloto e espião americano que, durante a Primeira Guerra Mundial, ajuda a heroína interpretada por Gal Gadot em sua missão de encontrar o Deus da guerra, Ares (David Thewlis), e acaba se sacrificando para evitar o bombardeio de uma cidade.
A sequência do filme dirigido por Patty Jenkins se passa no ano de 1984 e terá Diana enfrentando uma nova vilã no auge da Guerra Fria, a Barbara Ann Minerva, também conhecida como Cheetah, vivida por Kristen Wiig. Quem também está confirmado no elenco é Pedro Pascal, em um papel misterioso que Wagner Moura recusou.
De acordo com rumores reportados pelo site We Got This Covered, o retorno de Trevor pode estar diretamente ligado com o personagem interpretado por Pedro Pascal, que seria o vilão Maxwell Lord, um poderoso empresário à procura de artefatos mágicos que possam o transformar em um Deus. Ele assumiria uma parceria com Minerva, mas o relacionamento dos dois iria por água abaixo quando um artefato transforma a arqueóloga em Cheetah. Se tornando um alvo, ele manipularia Diana para ajudá-lo em troca de trazer seu amado Steve Trevor de volta à vida.
E aí, será que os rumores acertaram? A confirmação muito provavelmente só virá com a estreia do filme, que acontece em 4 de junho de 2020. Por enquanto, o enredo permanece em segredo e a equipe do filme não fez muito além de provocar. Em entrevista à Variety, Chris Pine contou: "Esse filme é um pouco diferente para mim em tom.O jogo virou e eu sou mais o cervo em frente aos faróis."
Mulher-Maravilha 1984 encerrou suas filmagens em dezembro de 2018, agora resta esperar a liberação de um trailer para ter mais material para especular.