A internet pode até ter gostado da "moça da água", que viralizou após ter aparecido em várias fotos do tapete vermelho do Globo de Ouro fazendo "photobomb" em artistas famosos. Mas Jamie Lee Curtis não está nada satisfeita.
"Então, eu me movi para o lado especificamente para longe das promoções incômodas da Fiji [Water] e Moët [& Chandon]", escreveu a atriz em seu Twitter, junto a uma imagem em que ela também vira alvo do 'meme'. "Eu sabia que havia um fotógrafo posicionado e eu fui para o lado, já que não queria fazer propaganda para nenhuma das duas [marcas]. Os patrocinadores dos eventos precisam pedir permissão às pessoas antes de tentarem tirar fotos com elas."
Apesar do sucesso que a modelo Kelleth Cuthbert fez nas redes sociais como "moça da água", a estratégia parece ser um marketing viral desenhado pela própria marca. É tanto que o fotógrafo que a clicou no tapete era um contratado especificamente pela Fiji Water, e em um comentário no seu perfil no Instagram, Cuthbert confessou a um amigo que seu posicionamento era "estratégico."