Se o crossover dos heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita já foi o suficiente para abalar fãs em todo o mundo, imagina quando o pessoal do universo X-Men se juntar ao bonde?
A Marvel Studios já definiu que Kevin Feige vai supervisionar a introdução dos personagens X-Men e Deadpool no MCU, após compra da Fox pela Disney. Em entrevista recente para a Variety, o poderoso produtor revelou tais projetos não devem demorar muito para entrar na pauta de afazeres da empresa: "Há grandes chances de isso começar no primeiro semestre de 2019. A ideia de trazer esses personagens de volta é ótima. É incrível quando a empresa tem acesso a todos os personagens que criou. Mas, em termos práticos sobre planejamento, ainda não começamos."
Tal decisão faz sentido, já que o Universo Cinematográfico Marvel está prestes a entrar em seu ano mais ousado, com os lançamentos de Capitã Marvel (o primeiro longa estrelado por uma mulher na franquia); o fatídico Vingadores: Ultimato; e Homem-Aranha: Longe de Casa (começando a Fase 4) em 2019. Logo, qual é a melhor forma para manter o 'hype' após tudo isso? A conexão com os personagens de X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico.
Com Era uma Vez um Deadpool já em exibição nos cinemas, os próximos lançamentos da 20th Century Fox com propriedades Marvel são X-Men: Fênix Negra (6 de junho) e Os Novos Mutantes (1º de agosto).