Um homem inicia sua vida a partir de sua morte. E ele aprende sobre sua vida conforme vive tudo de trás para frente. Com uma premissa assim, só há um cineasta apto para o trabalho de adaptar o conto "To Be Read Backwards", de Matthew Baker: Noah Hawley, o produtor e roteirista responsável pelas aclamadas séries Fargo e Legion (via Deadline).
Produzido pela Fox, o vindouro projeto, mais um longa realizado pelo diretor após o ainda inédito Pale Blue Dot, não deve ser roteirizado apenas por Hawley. Enquanto o realizador finaliza seu drama espacial estrelado por Natalie Portman, o estúdio tocará a pré-produção da adaptação de To Be Read Backwards. Maiores informações sobre o longa ainda não foram divulgadas e não há previsão de estreia.
Vale lembrar que Hawley também estava trabalhando para levar Cama de Gato, aclamado romance de Kurt Vonnegut para as telonas, ao passo em que ele segue ocupado com o desenvolvimento de suas séries e do filme solo do Doutor Destino, principal vilão do Quarteto Fantástico — resta aguardar para ver como a negociação bilionária que liberou as propriedades da Fox para a Disney alterará este último projeto, no entanto.