Assim como nos Estados Unidos, o fim de semana não foi muito animador nos cinemas brasileiros. Sem estreias de grande porte - afinal, ninguém queria competir com Aquaman na semana seguinte -, Robin Hood - A Origem repetiu a liderança, com mais 198 mil espectadores, e 617 mil espectadores em duas semanas.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald aparece em segundo lugar, com 166 mil espectadores, e impressionantes 3,3 milhões de ingressos acumulados em quatro semanas. Igualmente respeitável é a trajetória de Bohemian Rhapsody no Brasil: em sua sexta semana, a biografia de Freddie Mercury permanece em terceiro lugar com mais 114 mil espectadores.
A melhor estreia ficou na quarta colocação: o filme de terror O Chamado do Mal superou outro concorrente do gênero, Cadáver, com 85 mil espectadores contra 84 mil espectadores do rival, que fecha o top 5.
Entre os demais lançamentos, a animação Encantado ficou em sexto lugar (81 mil espectadores), o drama A Vida em Si conquistou a nona posição (35 mil espectadores) e a biografia documental Maria Callas - Em Suas Próprias Palavras aparece em décimo sexto lugar (4 mil espectadores).
Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.