Já que não pode usar o Cabeça de Teia em produções live-action por causa da exclusividade de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel, a Sony está colocando todas as suas fichas na sua versão animada do personagem. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o estúdio já está desenvolvendo uma sequência direta para Homem-Aranha no Aranhaverso, além de um spin-off do projeto — e tudo isso antes da estreia da produção.
O diretor Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) substituirá o trio de comandantes formado por Bob Persichetti (O Pequeno Príncipe), Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) na continuação ainda sem título. Já no que tange ao derivado, que deve ser estrelado pelas protagonistas femininas de Homem-Aranha no Aranhaverso, a direção ficará a cargo de Lauren Montgomery (Mulher Maravilha).
Ambos os títulos devem manter o envolvimento dos produtores Phil Lord e Chris Miller e a sequência da história original deve seguir focando no Homem-Aranha de Miles Morales (Shameik Moore). Enquanto os dois projetos ainda não tem previsão de estreia, Homem-Aranha no Aranhaverso será lançado no dia 10 de janeiro de 2019.