Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta o personagem de Ezra Miller passando por uma mudança do primeiro para o segundo filme da franquia — de sobrevivente para explorador, tentando descobrir sua própria identidade. Uma espécie de "flashpoint", como tentamos usar de trocadilho para o ator, que também vive o Flash nas telonas.
O astro conversou com exclusividade com o AdoroCinema, em Los Angeles, e explicou a jornada de seu personagem, Credence Barebone. Além dele, também falamos com Alison Sudol, Dan Fogler, Claudia Kim, Zöe Kravitz e Callum Turner.
Barebone não é o único que passa por uma transição neste filme. Queenie, vivida por Alison Sudol, também tem uma jornada para o lado sombrio, como a própria atriz explicou no vídeo acima. Claudia Kim, intérprete de Nagini, por sua vez, comentou como foi interpretar uma velha conhecida da saga Harry Potter: a (futura) serpente de Voldemort.
Enquanto isso, Dan Fogler, o Jacob, contou como é viver um no-maj (termo usado para "trouxas" nos Estados Unidos) em meio a tantos bruxos do filme, e Zöe Kravitz e Callum Turner explicaram a experiência de entrar em Hogwarts. Os dois interpretam Leta Lestrange e Theseus Scamander, que são noivos e vivem uma espécie de triângulo amoroso com Newt (Eddie Redmayne). Kravitz e Turner ainda fizeram uma analogia da ascensão de Grindelwald ao poder e o surgimento da era das trevas com o mundo real, dos dias de hoje.
Confira a entrevista no vídeo acima. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas.