Hugh Jackman prestou mais uma homenagem ao icônico quadrinista Stan Lee, falecido aos 95 anos.
O intérprete de Wolverine escreveu em seu Twitter um tributo ao quadrinista, e voltou a homenagear Lee no programa The Late Show, de Stephen Colbert.
Quando perguntado sobre Lee, Jackman comentou que o quadrinista mudou sua vida.
"Deixe-me dizer à família e legiões de fãs que me lembro de Stan como um verdadeiro cavalheiro que tinha um brilho nos olhos. Ele era um gênio criativo que criou um mundo inteiro que mudou a vida de muitas pessoas, inclusive a minha."
Jackman viveu Logan em nove filmes inspirados no personagem da Marvel. Vale notar que Stan Lee não criou Wolverine mas foi responsável por muitos dos mutantes das HQs e por juntá-los nos X-Men.
Além de elogiar o saudoso criador da Marvel Comics, o ator também se lembroude estar em um tapete vermelho na Comic-Con "e ninguém estava tirando minha foto porque na outra ponta estava Stan Lee. Havia cerca de 300 fotógrafos e entrevistadores em cima de Stan", comentou ele. "Stan, Deus te abençoe, você é um dos grandes", completou.
Assista a partir de 2:30:
Na última segunda-feira (12), Jackman escrevera em seu Twitter: "Nós perdemos um gênio da criatividade. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter sido uma pequena parte de seu legado e... por ter ajudado a trazer um de seus personagens à vida."