Minha conta
    Nasce uma Estrela: Trilha sonora do filme não poderá concorrer ao Grammy 2019

    #Chateada

    Sabe quando você estuda e precisa entregar um trabalho no prazo? Todo mundo sabe o que acontece caso a data de entrega não seja respeitada — foi o que aconteceu com Nasce Uma Estrela e o Grammy Awards 2019.

    A trilha sonora do filme, que já ultrapassou US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais, está no topo das paradas da Billboard pela terceira semana consecutiva desde o dia 5 de outubro. Se tivesse sido lançado com cinco dias de antecedência, o álbum seria elegível para indicações ao Grammy. Então, porque a demora?

    Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Lynette Howell explicou que foi uma decisão muito específica: "Não queríamos lançar a trilha sonora antes do filme porque ela conta toda a história. Há várias faixas que são sons do filme e por isso era realmente importante que as pessoas as experimentassem simultaneamente". A única música elegível para competir é "Shallow", que foi lançada dia 27 de outubro.

    Porém, mesmo que o longa estrelado por Bradley CooperLady Gaga não chegue ao Grammy 2019, a Warner Bros. Pictures já submeteu três canções para o Oscar 2019: "Shallow", "I’ll Never Love Again" e "Always Remember Us This Way". A resposta só surge com as indicações, cuja lista será anunciada em 22 de janeiro de 2019. Enquanto isso, Nasce uma Estrela segue em exibição nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top