Ray Fisher segue esperançoso sobre o filme solo do Ciborgue — e quer que Zack Snyder comande a produção.
O intérprete de Victor Stone revelou que, quando foi contratado para participar de Batman Vs Superman, longa que apresentou seu personagem, sabia que trabalharia em Liga da Justiça e, possivelmente, em um filme solo do Ciborgue.
"Eu sabia sobre fazer parte da Liga da Justiça. Zack explicou qual era o plano geral para mim na época e que havia o potencial de um filme solo de Ciborgue no futuro", disse Fisher em entrevista ao DC World. "Assumindo que a história seria fundamentada e convincente, eu adoraria fazer um filme solo. Acho que Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói diferente de qualquer outro que tenhamos visto antes. Se Zack voltasse para dirigir outro filme da DC, ele seria minha primeira escolha para dirigir."
Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça no meio da produção por causa de uma tragédia familiar. Joss Whedon assumiu as refilmagens após a saída do cineasta.
Anteriormente, Ray Fisher havia revelado que Snyder gravara material suficientes para dois filmes, durante as filmagens de Liga da Justiça. Segundo ele, a ideia do diretor era evoluir seu personagem para que fosse um dos metahumanos mais poderosos do Universo Estendido da DC.
Os próximos filmes de heróis da DC são Aquaman, com estreia marcada para 13 de dezembro, Shazam!, previsto para 4 de abril, e Mulher-Maravilha 1984, que chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020.