Após arrecadar US$ 400 milhões com seu primeiro filme, o surpreendente sucesso da franquia Kingsman chamou a atenção de Hollywood. Não é a toa que nomes como Julianne Moore, Channing Tatum e Jeff Bridges participaram da continuação O Círculo Dourado. E parece que tal tradição deve continuar...
Segundo fontes do That Hashtag Show, o diretor Matthew Vaughn está tentando convocar Brad Pitt e Rachel Weisz para Kingsman 3. Ao mesmo tempo, o portal garante que a Fox já fechou contrato para Harris Dickinson assumir o papel principal, enquanto Ralph Fiennes segue negociando sua participação.
Não há informações oficiais sobre a sinopse, mas tudo indica que será um prelúdio dos outros filmes da saga. Rumores apontam que a trama será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial, acompanhando Conrad (Dickinson), o arrogante filho do Duque de Oxford (Fiennes), que se envolve no mundo de perigosos espiões. Weisz pode encarnar Polly, a corajosa babá que cuidou do protagonista durante toda sua vida.
Ao mesmo tempo, o longa promete trazer figuras reais da Primeira Guerra Mundial. Inclusive Brad Pitt seria o favorito para interpretar Grigori Rasputin, o místico e polêmico conselheiro do czar Nicolau II. Outros nomes que podem aparecer no roteiro são o anarquista Gavrilo Princip (autor do assassinato que culminou o conflito mundial) e Margaretha Zelle — conhecida como a espiã Mata Hari.
Kingsman 3 tem lançamento marcado para 8 de novembro de 2019.