Já imaginou a franquia Piratas do Caribe sem o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp)?
Segundo informações da imprensa internacional, a Disney está cogitando fazer um reboot da popular saga baseada na atração de seus parques. Para isso, o estúdio negocia com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Zumbilândia), a fim de dar um novo rumo para a história. Por sua vez, o produtor Jerry Bruckheimer segue no comando da franquia. Não foi revelado se terá o retorno de algum dos personagens originais — inclusive o Jack Sparrow de Depp.
Vale lembrar que o mais recente capítulo da saga, A Vingança de Salazar, claramente tentou apresentar os personagens de Kaya Scodelario e Brenton Thwaites como os herdeiros do legado criado por Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Keira Knightley nos filmes anteriores, abrindo espaço para uma nova trilogia. Porém, seu lucro não foi tão alto como o resultado de seus antecessores...
Iniciada em 2013 com A Maldição do Pérola Negra, a franquia Piratas do Caribe já culminou em 5 filmes, arrecadando mais de US$ 4.5 bilhões nas bilheterias mundiais. A Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.