Tom Holland finalizou as filmagens do segundo filme do Homem-Aranha, que se passará depois de Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, o ator está se mantendo em silêncio sobre o destino do personagem, que foi desintegrado após o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin).
O intérprete de Peter Parker esteve no programa do Jimmy Kimmel, exibindo o mais novo uniforme do Cabeça de Teia — porém com um cone em sua cabeça. Isso porque Guillermo Rodriguez, o ajudante do apresentador, roubou sua máscara e fingiu assumir a identidade do herói.
Após recuperar o restante de seu traje, Holland foi perguntado por Kimmel se o próximo filme do Homem-Aranha seria uma sequência ou um prelúdio de Guerra Infinita.
"Acho que Thanos está roubando um banco, então tenho que ir...", desconversou o ator.
"Por que Thanos estaria roubando um banco?", questionou, então, o apresentador.
"Porque ele é pobre — tchau!", revelou Holland, saindo do palco com uma pirueta no ar.
O novo traje do herói, que mistura vermelho e preto — inclusive com detalhes nos dedos — e o símbolo de Aranha em branco, é o quarto uniforme usado por Holland. O primeiro foi feito pelo personagem e o segundo, um presente de Tony Stark (Robert Downey Jr.), ambos mostrados em Capitão América: Guerra Civil e De Volta ao Lar. O terceiro é o Aranha de Ferro, exibido em Vingadores: Guerra Infinita.
Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia marcada para 4 de julho de 2019. Já Vingadores 4 chegará aos cinemas em 2 de maio.