Depois de tocar o terror nas telonas brasileiras, a gangue de sanguinários e sádicos motoqueiros de Motorrad vai apavorar os espectadores da Austrália. De acordo com informações da Revista de Cinema, o terror nacional teve seus direitos de adaptação vendidos para um grupo de produtores da Oceania. As gravações da refilmagem devem começar em 2020; não há diretor definido para o remake.
Na trama do filme dirigido por Vicente Amorim (Corações Sujos), Hugo (Guilherme Prates) é um jovem que apenas deseja ser tão radical quanto seu irmão mais velho. Determinado a se tornar um piloto de motocross, Hugo monta sua própria máquina, que será desafiada em um percurso muito complicado. No entanto, como se a trilha não fosse difícil o bastante, a estrada escondida ainda guarda segredos sobrenaturais que ameaçarão as vidas de Hugo e de seus amigos.
Desde que foi originalmente lançado no Festival de Toronto 2017, Motorrad já foi vendido para mais de 15 países. Confira abaixo a entrevista do AdoroCinema com Amorim sobre as veias de horror de seu longa e as influências dos quadrinhos: