Tudo por um Pop Star, filme que chegou às telonas no último dia 11, é uma adaptação do best-seller lançado por Thalita Rebouças em 2003 e que já teve uma versão musical para o teatro, acumulando uma legião de fãs.
No filme, Gabi (Maisa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) terão que convencer seus pais a deixarem elas viajarem sozinhas para viajar ao Rio de Janeiro. O motivo da jornada? A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, grupo favorito de 10 entre 10 meninas brasileiras, anunciou uma turnê pelas principais cidades do país - e as protagonistas não querem ficar de fora dessa.
Na aventura, elas contam com a ajuda de Babette (Giovanna Lancellotti), a prima “maluquete” de Manu.
O AdoroCinema conversou com Thalita Rebouças, Bruno Garotti, diretor do longa e Giovanna Lancellotti. Durante a conversa, Garotti falou sobre a mensagem que o filme quer passar.
“Uma história que fala do amor, que traz três meninas que são jovens e estão aprendendo a lidar com o amor. Tem uma frase da Thalita que eu adoro: ‘os adolescentes amam amar’. E no filme a gente vê isso, como esse amor às vezes nos leva a excessos, quando estamos aprendendo a lidar com ele, podemos perder a mão e se meter em várias roubadas”, disse ele.
Além disso, os três revelaram se já tiveram um Slavabody na vida e Thalita aproveitou para contar quais foram suas inspirações para criar a banda. Confira no vídeo acima!
Tudo por um Pop Star está nos cinemas do Brasil.