Josh Brolin está tão bem, mas tão bem como o maníaco Thanos em Vingadores: Guerra Infinita que ele conseguiu até mesmo conquistar um de seus inimigos. Em entrevista à BBC, Bradley Cooper, o intérprete do violento guaxinim Rocket Raccoon, admitiu que ainda não se acostumou à ideia de concordar com o ponto de vista do Titã Louco:
"Sim. Foi incrível [a interpretação de Brolin]. É por isso que o filme funciona. Thanos é... Que personagem incrível. O fato de que ele faz você pensar, 'Ele tem um ponto, certo? Ele tem um ponto' [...] E parte de mim ficou meio que 'Estou feliz que ele está lá, sentado em sua cadeira, com o sol se pondo'. Quer dizer, odeio o fato de que metade do mundo tenha morrido, mas há uma parte de mim que comemora por Thanos. Não sei o que isso quer dizer sobre mim", disse um bem-humorado (e reflexivo) ator.
É fácil dizer isso quando você sobrevive ao fatal estalar de dedos de Thanos, né Rocket? Brincadeiras à parte, o testemunho de Cooper demonstra, de fato, como o trabalho dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely foi bem-sucedido, principalmente ao enviar fãs para terapia após os devastadores eventos finais de Guerra Infinita.
Com a possibilidade de avançar a narrativa em cinco anos, Vingadores 4 promete trazer a batalha final entre os Maiores Heróis da Terra e o Titã Louco. O filme tem estreia prevista para o dia 2 de maio de 2019.