Mais de 1 milhão de brasileiros não ligaram para as negativas avaliações de Venom e decidiram apoiar o filme da Sony: assim, o longa estrelado por Tom Hardy não só fez uma estreia retumbante nas telonas brasileiras, como também ajudou a elevar em 20% a arrecadação geral das bilheterias tupiniquins. O resultado impressionante (via Filme B) é quase cinco vezes maior do que os números de público de PéPequeno - em sua segunda semana em cartaz, a animação atraiu 219 mil brasileiros.
Firme e forte em terceiro lugar, A Freira (120 mil espectadores) não dá mostras de que vai parar de encantar as plateias nacionais, colocando-se com folga à frente dos demais concorrentes, tais como: O Que de Verdade Importa (69 mil); A Primeira Noite de Crime (27 mil); Um Pequeno Favor (26 mil); O Mistério do Relógio na Parede (24 mil); e a refilmagem Papillon (18 mil).
Fechando os resultados da semana vêm o suspense Buscando... (17 mil) e O Predador (12 mil), cujo potencial de atração registrou uma expressiva queda de 84%; o longa de Shane Black dá mostras, aliás, de que perderá toda as forças que lhe restaram tanto aqui, quanto nos Estados Unidos, onde também registrou uma baixa significativa de arrecadação.