Reviravoltas no caso Barbie! Até então desenvolvido pela Sony, o live-action baseado na mundialmente famosa personagem da Mattel agora pertence à Warner Bros., que quer Margot Robbie no papel principal. Em negociação, a estrela de Esquadrão Suicida e Eu, Tonya deve também produzir o longa-metragem junto com Robbie Brenner, da Mattel Films.
Enquanto pertencia à Sony, o projeto era uma releitura moderna, feminista e bem-humorada, com críticas aos padrões de beleza e direcionado ao público feminino adulto. Amy Schumer quase estrelou, mas saiu por conflitos de agenda, abrindo espaço para a contratação de Anne Hathaway. Alethea Jones seria a diretora e a estreia estava agendada para maio de 2020. Como as coisas não avançaram, os direitos acabaram retornando à Mattel.
Segundo o jornalista Jeff Sneider, Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) está na mira da Warner para dirigir a superprodução. Não se sabe se a trama manterá o tom da versão imaginada pela Sony ou o novo estúdio planeja algo totalmente diferente.