Aos poucos, o primeiro filme derivado da franquia Velozes & Furiosos começa a ganhar forma. Além da presença de Dwayne Johnson e Jason Statham nos papéis principais, Hobbs and Shaw já tinha confirmado a escalação de Vanessa Kirby e Idris Elba, este último como o vilão da história.
Agora, a trama ganha um reforço de peso com a inclusão do britânico Eddie Marsan, que já trabalhou com o diretor David Leitch em Deadpool 2 e Atômica. Desta vez, ele vai ter um papel "pequeno, mas significativo", de acordo com o Collider, embora a descrição do personagem seja mantida em sigilo pelos produtores.
Marsan tem trabalhado em pelo menos três filmes por ano, incluindo dramas (Um Homem Entre Gigantes), produções de guerra (7 Dias em Entebbe), comédias (Heróis de Ressaca) e séries como Ray Donovan e River.
Com um ator desse calibre, resta torcer para que o personagem seja realmente determinante para o futuro do policial Luke (Johnson) e do assassino Hobbs (Statham). O spin-off de Velozes & Furiosos chega aos cinemas em agosto de 2019.