A escritora Diana (Luana Piovani) é uma mulher firme e decidida que, depois de oito anos de relacionamento com o quadrinista Rodrigo (Marco Luque), é dispensada pelo rapaz, que logo engata um romance com a idealista (e jovem) bailarina Mel (Juliana Paiva).
Mordida de raiva, ela resolve criar um perfil falso, o tal Homem Perfeito do título do filme de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), para seduzir a garota e, quem sabe, ter o marido de volta. Para a tarefa, ela conta com a ajuda do rockstar Caíque, vivido por Sergio Guizé. Um tipo como não se vê mais. Como o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, inspiração para o ator.
“E em alguns amigos, inclusive, que foram roqueiros, mais velhos. Eu fiz uma mistura disso tudo. Eu tinha acabado de ler o livro dele [Keith Richards]. Os Rolling Stones passaram por muitas coisas do tipo que ele passou. Mas com essa leveza, esse ‘chutar para tudo quanto é lado’ do roqueiro brasileiro também, não é?”, brincou.
Luana acredita que o conceito de perfeição é almejado por todos. Mas que há diferenças na “guerra dos sexos”: “eu acho que o homem lida melhor com o fato de não haver perfeição do que a mulher. A mulher tenta o tempo todo ser perfeita, mais do que o homem. Eu acho que o homem aceita mais a sua humanidade imperfeita”, disse.
Confira a entrevista completa no vídeo acima. O Homem Perfeito - que conta com a participação de uma… Boneca, que marcou os bastidores do filme, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.