Com o falecimento de Burt Reynolds, Quentin Tarantino precisou recorrer à ajuda de um fiel e antigo escudeiro para seguir em frente com Once Upon a Time in Hollywood, seu aguardado nono filme. De acordo com informações do Deadline, Bruce Dern - que trabalhou com o realizador em Django Livre e Os Oito Odiados e era um amigo pessoal de Reynolds - será o novo intérprete de George Spahn, um velho rancheiro cego que aluga parte de sua propriedade para Charles Manson (Damon Herriman) e sua gangue.
Na trama do suspense ambientado no ano de 1969, estilisticamente comparado à obra-prima de Tarantino, Pulp Fiction, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt darão vida ao ator Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth, respectivamente. Ao passo em que não encontram sorte nos faroestes televisivos, outros acontecimentos abalam a cidade de Los Angeles: os brutais assassinatos cometidos pelo séquito de Manson, que vitimaram Sharon Tate (Margot Robbie), vizinha de Dalton. O serial killer, no entanto, será tão presente na narrativa de Once Upon a Time in Hollywood quanto Adolf Hitler foi em Bastardos Inglórios.
Trazendo um recheado elenco de estrelas como Al Pacino, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Marsden, Michael Madsen, Tim Roth e Timothy Olyphant, entre muitos outros, Once Upon a Time in Hollywood estreia no dia 15 de agosto de 2019.