300 mil. Esta é a diferença de público entre os dois primeiros colocados do ranking de audiência cinematográfico do último final de semana no Brasil. E a resposta para tal disparidade é a continuidade do reinado de A Freira, que registrou mais 444 mil espectadores e ultrapassou a barreira dos R$ 63 milhões para se tornar o terror mais lucrativo de todos os tempos em nosso país - anteriormente, o posto era ocupado pelo fenômeno It - A Coisa. O Predador, vice da semana, acumulou mais 151 mil espectadores.
A potência contínua de A Freira não se explica, no entanto, apenas por sua própria força. O ibope do derivado do Universo Invocação do Mal registrou uma queda de 50% da semana passada para esta; portanto, a ausência de competidores fortes e o decréscimo de interesse do público em O Predador ajudaram a manter A Freira no topo. As estreias da semana, por exemplo, fizeram números sólidos, mas seus espectadores não foram o bastante para incomodar o longa de terror: O Mistério do Relógio na Parede (150 mil), Buscando... (75 mil) e 22 Milhas (58 mil) ocuparam as posições entre o terceiro e quinto lugares do ranking.
A animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas abre a metade inferior da tabela se aproximando do milhão de espectadores ao anotar mais 67 mil de público. Crô em Família e Alfa registraram números muito similares; enquanto a comédia nacional acumulou mais 46 mil espectadores, a aventura adicionou mais 43 mil à sua audiência total. Nos dois últimos lugares da classificação, por fim, vêm O Candidato Honesto 2 (32 mil) e Fantástica (12 mil).