Praticamente um mês após a saída de Danny Boyle da direção de Bond 25, os produtores da franquia 007 finalmente encontraram um novo nome para comandar a filme. E o escolhido foi Cary Fukunaga, conhecido pelo trabalho na direção da primeira temporada de True Detective e por Beasts of No Nation, e pelo roteiro de It - A Coisa. Recentemente, ele também dirigiu todos os episódios de Maniac, nova série da Netflix com Jonah Hill e Emma Stone.
"Estamos encantados com a possibilidade de trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação o fazem uma excelente escolha para nossa próxima aventura de James Bond", destacaram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli em comunicado oficial.
Além da confirmação do diretor, o novo longa de 007 ganhou nova data de estreia: 14 de fevereiro de 2020, o que representa um adiamento de três meses com relação à data anterior (14 de novembro de 2019).
Cary Fukunaga agora deve trabalhar com os roteiristas do filme para modificar o texto de Boyle e John Hodge (Trainspotting - Sem Limites). As filmagens estão marcadas para começar no dia 4 de março de 2019, no tradicional estúdio Pinewood, na Inglaterra.