De setembro para outubro e agora para novembro. Após um adiamento inicial, a data de lançamento de O Doutrinador, filme de Gustavo Bonafé baseado na HQ homônima (ed. Redbox) de Luciano Cunha, foi novamente alterada. Agora, o anti-herói caçador de políticos corruptos fará sua estreia nas telonas nacionais no dia 1º de novembro, quando disputará espaço com longas como Bohemian Rhapsody e A Casa que Jack Construiu, de Lars von Trier.
Quando o agente federal Miguel (Kiko Pissolato), um policial da elite federal, sofre uma tragédia pessoal, ele decide tomar as rédeas de seu destino. Farto de ver o país ser roubado por quadrilhas políticas e destruído pela corrupção sistêmica, Miguel veste uma máscara e assume a identidade d'O Doutrinador para executar sua vingança contra a classe política, em plena época de eleições. No ano que vem, a HQ também inspirará uma série, de mesmo nome.
O Doutrinador é coestrelado por Samuel de Assis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Natália Lage, Natallia Rodrigues e Tuca Andrada.