A estreia mundial de Nasce uma Estrela foi atingida por um raio. De verdade.
A sessão de estreia do filme dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga tem abertura mundial no Festival de Veneza, e a sala onde ocorre a exibição foi atingida por um raio que explodiu uma das luzes do projetor. Segundo informa a Variety, o contratempo gerou um atraso de 15 minutos, enquanto a força de energia era restaurada. Após isso, a projeção recomeçou.
Durante este intervalo inesperado, o público que participava da sessão conta que Lady Gaga pôde ser vista acenando e jogando beijos para a platéia.
Nasce uma Estrela é a quarta refilmagem da história, que já foi protagonizada por Judy Garland, Janet Gaynor e Barbra Streisand. O musical é a estreia de Cooper na direção, e acompanha a história de Ally, uma jovem cantora em uma trajetória de ascensão, ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.
O filme chega aos cinemas no Brasil em 11 de outubro, mas o AdoroCinema vai conferí-lo durante o Festival Internacional de Toronto, que acontece entre 6 e 16 de setembro.