Once Upon a Time in Hollywood escala seu Charles Manson

Ator australiano vai viver o líder cultista no próximo filme de Quentin Tarantino.

Frazer Harrison/Getty Images

O elenco que mais cresce em Hollywood continua aumentando.

O ator Damon Herriman foi escalado para viver o líder do culto e assassino em série Charles Manson em Once Upon a Time in Hollywood, o nono filme de Quentin Tarantino. O australiano é mais lembrado por seu papel na série Justified, mas também atuou em IncorporatedQuarry e Flesh and Bone.

Também foram escaladas as atrizes Margaret Qualley, Rumer Willis, Dreama WalkerVictoria Pedretti e Madisen Beaty, além do ator Costa Ronin. Não se sabe exatamente quais personagens eles irão interpretar, mas o grupo se une aos recém-anunciados Rafal Zawierucha, que viverá o cineasta Roman Polanski, e a atriz Sydney Sweeney.

Once Upon a Time in Hollywood: Novo filme de Quentin Tarantino escala ator para viver Roman Polanski

Once Upon a Time in Hollywood terá Leonardo DiCaprioBrad Pitt como protagonistas. O filme se passa em 1969 e conta a história do ator esquecido Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Pitt). Eles embarcam em uma jornada destinados a marcarem os próprios nomes em uma Hollywood que já é, para eles, irreconhecível – ao mesmo tempo em que o reinado de terror de Charles Manson começa a tomar conta de Los Angeles.

Margot Robbie viverá a atriz Sharon Tate, assassinada pelo culto de Manson brutalmente aos 26 anos. Entre outros astros confirmados no filme estão Dakota Fanning, Al Pacino, Damian Lewis, Emile HirschKurt Russell e Burt Reynolds. A estreia está marcada para 15 de agosto de 2019.

facebook Tweet
Links relacionados