O novo filme de Quentin Tarantino encontrou seu Roman Polanski.
O ator polonês Rafal Zawierucha foi escalado para viver o diretor no filme Once Upon a Time in Hollywood, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Escrito e dirigido por Tarantino, o drama terá os assassinatos cometidos por Charles Manson como pano de fundo. Zawierucha se une a Margot Robbie, anteriormente anunciada como a intérprete de Sharon Tate, então esposa de Polanski brutalmente assassinada aos 26 anos.
Margot Robbie surge como Sharon Tate em imagem de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin TarantinoAmbientado em 1969, o filme contará a história do ator esquecido Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Pitt). Eles embarcam em uma jornada destinados a marcarem os próprios nomes em uma Hollywood que já é, para eles, irreconhecível – ao mesmo tempo em que o reinado de terror de Charles Manson começa a tomar conta de Los Angeles.
O The Hollywood Reporter anuncia que a atriz Sydney Sweeney (The Handmaid's Tale, Sharp Objects, Everything Sucks!) também estará no filme, mas ainda não há informações a respeito de sua personagem. O elenco conta ainda com Dakota Fanning, Al Pacino, Timothy Olyphant, Kurt Russell e Damian Lewis, e tem estreia marcada para 15 de agosto de 2019.