O final de Vingadores: Guerra Infinita deixou muitas perguntas sem respostas e dúvidas que só serão sanadas em Vingadores 4. Se até mesmo o título do filme tem sido mantido em segredo — embora um diretor de fotografia possa ter acidentalmente revelado que o longa terá como título original Avengers: End Game — o trailer da aguardada sequência está guardado a sete chaves, o que alimenta ainda mais a ansiedade dos fãs.
Enquanto a Marvel não divulga o material oficial, o canal Smasher publicou um trailer de fã, descrito como um "trailer tributo" que se propõe a promover Vingadores 4 sem usar nenhuma cena inédita. Com recortes de outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel, o material adota um tom de pesar perfeitamente adequado às consequências da fatal estalada de dedos de Thanos, que dizimou metade das vidas do universo, incluindo a de alguns heróis muito queridos pelo público.
Ao destacar algumas das mortes mais traumáticas do filme (justamente por terem se dado antes do derradeiro ato de Thanos), como as do Loki e de Gamora, o vídeo tem uma aura pessimista, o que pode ser notado pela escolha de trechos de frases derrotistas de Tony Stark. O clima sombrio é reforçado pelo uso das cenas dos pesadelos de Vingadores: Era de Ultron, como a cena na qual Heimidal diz "Todos nós estamos mortos, você não vê?" para Thor.
O material ainda usa imagens do Homem-Formiga, ausente nos eventos de Guerra Infinita, mas com uma função importante em Vingadores 4 por conta de sua capacidade de acessar o Reino Quântico, dimensão que pode ter um impacto decisivo na luta dos heróis contra Thanos. Além disso, o trailer de fã aponta para a indispensável participação da Capitã Marvel no enredo.
O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi disponibilizado na internet cinco meses antes do lançamento do filme no circuito comercial. Se, hipoteticamente, a Marvel seguir o mesmo padrão para divulgar a primeira prévia em vídeo de Vingadores 4, o material poderia ser divulgado em dezembro deste ano, uma vez que o filme chega aos cinemas em maio de 2019.