O Doutrinador, adaptação da HQ homônima (ed. Redbox) de Luciano Cunha, está cada vez mais próximo das telonas. Por isso, para honrar as raízes da obra original, a Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem estrelado por Kiko Pissolato, decidiu convidar três dos mais renomados quadrinistas brasileiros e encomendou a eles belíssimos cartazes para o suspense de ação. Confira o trio de pôsters abaixo, criados por Thony Silas, Ig Guará Barros e Marcelo Costa, respectivamente:
Na trama, Miguel (Pissolato), farto da corrupção sistêmica que assola o país, decide tomar uma medida drástica: assumindo a persona do Doutrinador, protegido por sua máscara, o protagonista torna-se um vigilante e um justiceiro, determinado a punir os políticos brasileiros por seus crimes. Diferentemente da HQ, entretanto, o filme do diretor Gustavo Bonafé não coloca o Doutrinador contra políticos reais, ainda que continue abordando o contexto atual, dividido e tenso do país.
Coestrelado por Samuel de Assis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Eduardo Moscóvis, Natália Lage e grande elenco, O Doutrinador estreia no dia 6 de setembro.