A Disney bateu o martelo e escolheu Tessa Thompson para assumir a protagonista feminina da versão live-action de A Dama e o Vagabundo.
Assim, a Valquíria de Thor: Ragnarok dará voz para a cocker spaniel refinada Dama, que acaba perdida nas ruas e se apaixonando pelo vira-lata Vagabundo, dublado por Justin Theroux. Na versão de 1955, os famosos cães eram interpretados por Barbara Luddy e Larry Roberts, respectivamente.
O remake dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago: O Filme) ainda terá Benedict Wong (Doutor Estranho) e Ashley Jensen (Ugly Betty, Catastrophe) como o buldogue inglês Bull e a terrier escocês Jackie. Já Kiersey Clemmons (Dope: Um Deslize Perigoso) viverá o papel humano de Darling, a dona de Dama. O roteiro é assinado por Andrew Bujalski (Hannah Sobe as Escadas, Computer Chess).
O remake de A Dama e o Vagabundo será lançado diretamente no serviço de streaming da Disney, previsto para 2019. Além disso, Tessa Thompson segue no elenco de Westworld; faz parte do elogiado Sorry to Bother You; vai estrelar o spin-off de Homens de Preto; e participará da estreia de Rebecca Hall na direção de longas.