Eternizada no cinema como a Rachael de Blade Runner, o Caçador de Andróides, Sean Young está em apuros com a polícia de Nova York por supostamente ter "caçado" indevidamente produtos da Apple avaliados em US$ 12 mil.
Segundo informações do TMZ, a atriz foi flagrada por câmeras de segurança invadindo uma empresa no Queens e furtando dois laptops e programas de produção de vídeo acompanhada por um homem. Young, de 58 anos, aparentemente trabalhou no local e foi demitida meses atrás, e agora é procurada pelos agentes da lei para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Presente em Duna, Wall Street - Poder e Cobiça, Ace Ventura - Um Detetive Diferente e recentemente The Alienist e, de certa forma, Blade Runner 2049, Sean tem longo histórico de confusões envolvendo a polícia e já foi internada em clínicas de reabilitação por abuso de álcool.
Em 2006 ela foi flagrada tentando invadir a festa da Vanity Fair pós-Oscar; em 2008 foi expulsa do prêmio do Sindicado dos Diretores por comportamento inadequado; e em 2012 foi detida na porta da cerimônia de entrega do Governors Awards após agredir um guarda que tentava impedi-la de tirar fotos com estrelas como Angelina Jolie e Sandra Bullock.