A fase de pós-produção de um filme pode ser uma tortura, tanto para os diretores quanto para os atores. Afinal, estes ocasionalmente acabam sumindo dos cortes finais - especialmente quando trabalham com Terrence Malick, que já "inventou" protagonistas para suas obras durante a edição das mesmas - por uma infinidade razões. E a mais recente "vítima" do processo foi Edward James Olmos (Blade Runner), excluído de O Predador após o diretor Shane Black decidir reduzir a duração do longa:
"Não estou no filme. Era muito longo, então meu personagem precisou ser cortado. Havia 30 ou 40 minutos a mais do que o necessário. Então, entendo as razões deles", declarou o próprio Olmos, em entrevista ao /Film, revelando que os produtores ainda ligaram para ele para se desculpar pela decisão. Contratado em 2017 para o reboot, o ator deu vida a um militar de alta patente, um general que certamente entraria no caminho de Quinn (Boyd Holbrook) e cia. Entretanto, para atingir a duração desejada - ainda não revelada -, Black foi obrigado a excluir todas as cenas de Olmos no projeto.
Mesmo sem o ator, O Predador segue com um elenco numeroso e talentoso. Coestrelado por Olivia Munn, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes e Yvonne Strahovski, o longa estreia no dia 13 de setembro.