Já temos um candidato a momento mais emocionante da San Diego Comic-Con 2018. E ele, por incrível que pareça, veio do painel de Halloween. Logo na abertura, ao pegar a palavra, Jamie Lee Curtis fez belo relato sobre sua personagem, dizendo que Laurie Strode irá cada vez mais tomar controle de sua narrativa, não aceitando a violência que lhe é imposta por Michael Myers. Mas o que fez todos se emocionarem no Hall H aconteceu a seguir.
Após as perguntas serem abertas para o público, um fã chamado Victor foi ao microfone e falou: "Sem querer me alongar, estou aqui hoje por causa da forma com a qual você interpretou Laure Strode. Você é a única razão de eu vir para a Comic-Con este ano." Ele relatou que teve a casa invadida e a linha de telefone anos atrás e que só sobreviveu porque pensou: "O que Jamie Lee Curtis faria?"
O relato foi bastante emocionado e surpreendeu a todos os presentes, principalmente Curtis, que deixou o palco e foi até o fã, dando-o um longo abraço e um beijo no rosto. Visivelmente tocada, a atriz falou ao retornar ao microfone: "Esse tipo de emoção é real."
O painel de Halloween seguiu ainda com um longo trailer inédito, ainda não divulgado. O vídeo mostra que, de fato, Laure vai ter uma postura mais ativa na luta contra Michael. A filha de Laure, vivida por Judy Greer, também sofrerá nas mãos do vilão.