Semana passada aconteceu em Seattle, Estado Unidos, a ACE Comic Con, na qual diversos atores do Universo Cinematográfico Marvel estavam presentes. Um dos painéis foi comandado por Tom Hiddleston, que interpreta o deus da trapaça Loki. Lá, ele confessou que já sabia sobre o destino do personagem desde 2016, antes mesmo de filmar Thor: Ragnarok.
Caso não tenha assistido Vingadores: Guerra Infinita: ALERTA DE SPOILER.
O ator contou que descobriu sobre sua cena final na franquia quando foi nos estúdios da Marvel conversar sobre o último filme da trilogia Thor. De acordo com ele, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita, sentaram para explicar a trágica sequência, que acontece antes mesmo dos créditos de abertura.
A morte de Loki é um dos momentos mais impactantes e emocionantes do filme, principalmente pelo seu discurso antes de tentar enganar Thanos e morrer enforcado. No evento, Hiddleston enfatizou a importância do vilão referir a si mesmo como Odinson, fechando sua jornada agora ao lado de Thor (Chris Hemsworth), ao invés de contra ele.
Afirmando que Loki permanecerá morto, Tom declarou estar satisfeito com o arco do personagem, que, apesar dos seus altos e baixos, morreu herói.
Vingadores: Guerra Infinita ainda está em cartaz nos cinemas.