A Fox parece estar bastante confiante em relação ao potencial de Morte no Nilo, a sequência de Assassinato no Expresso do Oriente. De acordo com informações do Deadline, a continuação do mistério que arrecadou US$ 351 milhões ao redor do mundo teve sua estreia adiada do dia 9 de novembro de 2019 para o dia 20 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos; isso quer dizer que o vindouro longa, novamente estrelado e dirigido por Kenneth Branagh, deve enfrentar a competição de dois imensos concorrentes: Star Wars - Episódio IX e Wicked.
Na trama de Morte no Nilo, o icônico detetive Hercule Poirot (Brannagh) embarca em um cruzeiro só para descobrir que será obrigado a interromper suas férias para solucionar o assassinato da bela e rica Linnet Ridgeway - e como de costume nas obras de Christie, todos são suspeitos e desejam, de uma forma ou de outra, se apossar da fortuna da jovem herdeira. Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas mas espera-se que um numeroso elenco de estrelas acompanhe Brannagh novamente na empreitada. A data de estreia no Brasil também deve ser modificada.
Dentre as outras movimentações da Fox também destaca-se o agendamento do próximo longa de James Mangold, coestrelado por Matt Damon e Christian Bale e baseado na lendária disputa automobilística entre a Ferrari e a Ford, em 1966: 28 de junho de 2019. A animação Spies in Disguise, dublada por Will Smith e Tom Holland, ficará para o dia 13 de setembro de 2019; e Stuber, por fim, comédia policial coprotagonizada por Dave Bautista e Kumail Nanjiani será lançada em 24 de maio de 2019 - vale ressaltar que todas as datas citadas são referentes ao calendário estadunidense.