Não é segredo para ninguém que Sylvester Stallone vem trabalhando bastante para tirar Os Mercenários 4 e Rambo 5 do papel apesar de todos os contratempos. Mas, agora, ambos os projetos terão uma chance de sair do papel por causa de um verdadeiro negócio da China: de acordo com informações do Deadline, a Dadi, uma das maiores exibidoras do Reino Médio, comprou os direitos de distribuição e participará diretamente do financiamento de Os Mercenários 4 e de Rambo 5 por uma cifra de oito dígitos.
No quinto longa do ex-soldado John Rambo, Stallone deve dar vida ao seu icônico personagem em uma missão que o fará atravessar a fronteira com o México para lutar contra um chefão do narcotráfico local; já Os Mercenários 4, que ainda não teve nenhum detalhe sobre sua trama divulgado, pode contar com o retorno de Arnold Schwarzenegger. A previsão da Millenium, produtora responsável pelos dois projetos, é filmar os longas entre o fim deste ano e meados de 2019.
O acordo desenhado com a Dadi, durante o Festival de Cannes, deve ser o impulso necessário para que Stallone faça seus projetos decolarem. O apoio dos executivos orientais será fundamental para a manutenção das franquias, onde a saga Os Mercenários é particularmente popular. Maiores informações ainda não foram divulgadas e os longas não têm previsão de estreia.