O Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds está de volta às telonas em Deadpool 2, tão zoeiro, piadista e repleto de referências como no seu primeiro filme. E isso inclui as cenas pós-créditos, já tradicionais nos filmes de super-heróis.
Ficou curioso e não consegue esperar até chegar aos cinemas? Então, confira abaixo uma breve descrição das duas cenas pós-crédito da produção. Se não quer saber do que se trata, pare de ler agora!
Alerta de spoiler!
Continue por sua conta e risco.
Não vai dizer que não avisamos.
Na primeira cena pós-créditos de Deadpool 2, vemos Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Yukio (Shioli Kutsuna) consertando o aparelho usado por Cable (Josh Brolin) para viajar no tempo, a pedido de Wade Wilson.
Já na segunda cena, o Mercenário Tagarela usa o aparelho para voltar no tempo e consertar uma série de eventos do filme e também da carreira de Ryan Reynolds nos filmes de super-herói.
Deadpool retorna para salvar Vanessa (Morena Baccarin) e o recruta da X-Force Peter (Rob Delaney), que haviam sido mortos ao longo do filme. Então, volta para a cena de X-Men Origens: Wolverine no qual aparece como aquele criticado Wade Wilson e mata a sua versão antiga na frente de Wolverine (Hugh Jackman), não sem antes dizer que ama Logan. Depois, vemos um jovem Ryan Reynolds lendo o roteiro de Lanterna Verde e dizendo que seria seu grande sucesso na indústria cinematográfica. Nesse momento, ele leva um tiro na cabeça do próprio Mercenário Tagarela.
O filme ainda teria uma terceira cena nos créditos que fazia referência a Adolf Hitler mas os roteiristas resolveram cortá-la por achar que levantaria muitas controvérsias.
Deadpool 2 chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 17 de maio.