![](https://br.web.img3.acsta.net/r_654_368/newsv7/18/05/14/17/26/2827358.jpg)
O projeto mais quente do mercado do Festival de Cannes 2018 foi vendido. De acordo com informações do Deadline, a Universal desembolsou cerca de US$ 20 milhões - e venceu companhias como a Amazon no processo - para tornar-se a distribuidora internacional de 355, suspense de espionagem coestrelado por Jessica Chastain, Penélope Cruz, Marion Cotillard, Lupita Nyong'o e Fan Bingbing.
Orçado em aproximadamente US$ 75 milhões e com potencial para iniciar uma franquia, o thriller reunirá as cinco atrizes como agentes secretas sob o comando do diretor Simon Kinberg (X-Men - A Fênix Negra). Escrito por Theresa Rebeck (Mulher-Gato) a partir de um argumento original criado pela própria Chastain, o vindouro longa, um dos mais disputados de Cannes em toda a história, colocará as espiãs, cada uma proveniente de uma agência de espionagem internacional, em rota de colisão. A única saída para elas será cooperar e formar uma irmandade para derrotar seus inimigos em comum.
355 foi apresentado em Cannes para os investidores pelo diretor e por todas as protagonistas, que desembarcaram na Croisette a pedido especial de Chastain. Maiores informações sobre o projeto ainda estão sendo mantidas sob sigilo e 355 ainda não ganhou previsão de estreia até o momento. O Festival de Cannes 2018, por sua vez, segue a todo vapor até o dia 19 de maio - fique ligado na cobertura completa e in loco do AdoroCinema!