James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, revelou que existem uma série de easter eggs nos dois filme que ainda não foram encontrados. Agora cabe aos fãs acharem essas referências. O cineasta prometeu que "não está inventando um easter egg" e disse que "não oferecerá dicas".
A revelação feita por Gunn veio através de uma série de postagens na sua conta do Twitter, onde ele respondeu as perguntas mais frequentes que recebe sobre Guardiões da Galáxia. "O maior easter egg ainda não foi encontrado, nem no Vol. 1, nem no Vol. 2. Na verdade, há uma tonelada de referências não encontradas no Vol. 2".
Ainda sobre a franquia, Gunn fez as seguintes afirmações:
" - A 'barbatana' que Kraglin [Sean Gunn] usa no final do Vol. 2 é diferente da de Yondu [Michael Rooker]
- Sim, eu escolhi todas as músicas d filme.
- Os Guardiões podem viajar anos-luz no espaço. É claro que eles conseguem descobrir como alimentar um Walkman/Zune sem baterias. E também como consertar uma fita cassete ou aparelho quebrado.
- Cada um dos Guardiões possui um tradutor implantado para que possam tanto entender, como ser compreendido pelos outros.
- Jovem Groot não possui as memórias do Groot do primeiro filme.
- Kraglin está fazendo algo importante durante a Guerra Infinita. Ele retornará.
- [O personegm] Adam Warlock não estará em Vingadores 4 (e eu nunca disse que ele estaria no Vol. 3).
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 será situado após Vingadores 4.
- Sim, todos os Guardiões agora entendem Groot, como em Guerra Infinita.
Satisfeitos com as respostas do diretor? Deixem suas opniões nos comentários. Algumas informações já eram conhecidas, como o fato do terceiro filme da franquia ser situado após Vingadores 4. Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem uma data de lançamento, mas Chris Pratt afirmou que as filmegens irão começar em 2019.