Se você gosta de filmes de horror, é melhor preparar o psicológico para assistir ao terror Suspiria, pois Dakota Johnson revelou que precisou fazer terapia após gravar o longa. Protagonizado pela atriz, a produção é a nova obra do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome).
"Estávamos em um hotel abandonado no topo de uma montanha. Tinha 30 postes telefônicos no telhado, então havia eletricidade pulsando pelo prédio e todos estavam dando choques um no outro. Estava frio pra cacete e muito seco. [...] Não é mentira, [o filme] mexeu tanto comigo que eu tive que fazer terapia", afirmou Johnson em entrevista à revista Elle.
Com Tilda Swinton e Chloë Grace Moretz no elenco, a trama de Suspiria se passa na Alemanha de 1977. Susie Bannion (Johnson) é uma jovem bailarina norte-americana que chega em Berlim para participar de uma uma prestigiada companhia de dança. Sua vinda acontece logo após uma dançarina, Patricia (Grace Moretz), ter desaparecido misteriosamente. Susie progride extraordinariamente sob a orientação de Madame Blanc (Swinton), diretora artística do grupo, e acaba ficando desconfiada ao saber de suspeitas de que a companhia vem escondendo segredos sombrios e ameaçadores.
Suspiria é um remake de um filme homônimo de 1977 dirigido pelo italiano Dario Argento. A nova versão comandada por Guadagnino ainda não tem previsão de lançamento.