Um pouquinho da fé da humanidade no amor eterno morreu ontem, quando um dos casais mais aparentemente apaixonados de Hollywood anunciou o divórcio. Juntos nas artes dramáticas, nas danças, na vida, Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum comunicaram ao mundo a separação após quase nove anos de casamento.
"É estranho ter que compartilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência da vida que escolhemos viver, pela qual somos profundamente gratos. Vivemos uma época incrível, mas também um tempo em que a verdade pode ser facilmente distorcida, então queremos informar a verdade...", começa o texto assinado pelos dois, como Chan & Jenna.
"Carinhosamente decidimos nos separar enquanto casal. Nos apaixonamos há muitos anos e vivemos uma jornada mágica. Absolutamente nada mudou quanto ao nosso amor um pelo outro, mas amar é uma bonita aventura que nos leva a diferentes caminhos no momento. Não existem segredos ou acontecimentos obscenos relacionados a nossa decisão, apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de se afastar e ajudar o outro a viver da melhor maneira possível. Ainda somos uma família e sempre seremos dedicados e amorosos pais para Everly. Não haverá comentário para além desse texto e agradecemos desde já o respeito de todos pela privacidade de nossa família."
Channing e Jenna, ambos nascidos em 1980, se conheceram interpretando o casal principal de Ela Dança, Eu Danço, em 2005. Eles têm uma filha de quatro anos e voltaram a contracenar no cinema em 10 Anos de Pura Amizade.