O Soldado Invernal foi apresentado pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador como o melhor amigo de Steve Rogers (Chris Evans), Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stan. Desde que reapareceu em Capitão América 2, gerou uma espécie de ciúmes em Sam Wilson, personagem de Anthony Mackie. Foi só em Guerra Civil que os dois personagens desenvolveram uma... amizade, ao ficarem no time do Capitão América na briga.
Mas você já pensou como seria um filme protagonizado pelo Soldado Invernal e pelo Falcão? Os atores não descartam a possibilidade.
Em entrevista ao ET, durante uma visita ao set de Vingadores: Guerra Infinita no ano passado, Sebastian Stan revelou que adoraria que Bucky se unisse ao Falcão em um spin-off dos Vingadores. "Nós absolutamente podemos fazer. Absolutamente. Quero dizer, as pessoas certas para que isso aconteça estão certamente a poucos metros de nós agora."
Stan ainda descreveu o relacionamento de Bucky e Sam como um filme de comédia: "Para mim, é como o filme clássico de Martin Brest, Fuga à Meia-Noite, sabe. É realmente algo que está na minha cabeça, tipo, 48 Horas ou uma comédia de amigos dos anos 80 ou 90. É assim que eu vejo isso.
Já Mackie elogiou o colega de elenco e deu a entender que está disposto a fazer o filme dos dois:
"Sebastian é um bom ator e ele é um bom amigo. Somos nós três, ele, Chris [Evans] e eu, nosso relacionamento funciona muito bem porque há um respeito mútuo", explicou o ator, sugerindo uma inspiração para spinoff dos dois: "Como Nick Nolte e Eddie Murphy em 48 Horas. Isso acabaria com a gente batendo um no outro três ou quatro vezes. Eu sei disso."
E aí, o que você acha dos filmes dos dois?
Os heróis serão vistos, no dia 26 de abril, em Vingadores: Guerra Infinita.