Você não leu errado. O polêmico Shia LaBeouf ganhará uma cinebiografia disfarçada. Estrelada por Lucas Hedges. Coestrelada pelo próprio Shia interpretando seu pai. Usando o pseudônimo Otis Lort, LaBeouf assina o roteiro do projeto, chamado Honey Boy.
Dirigido pela israelense Alma Har’el, que tem experiência em comerciais e clipes de bandas como Beirut e Sigur Rós, o filme vai acompanhar o crescimento de Otis, pequeno ator que se destaca na TV e tem a vida pessoal atribulada pelos problemas do pai com a justiça e as drogas. Dez anos depois eles se reencontram e desta vez é Otis que está na pior, sem espaço no cinema e diagnosticado com estresse pós-traumático. O protagonista representa Shia, revelado na série da Disney Even Stevens, e "Honey Boy" é o apelido pelo qual o pai o chamava na infância.
Indicado ao Oscar por Manchester à Beira-Mar e com participações em Lady Bird e Três Anúncios para um Crime, Lucas, de 21 anos, viverá Otis/Shia, enquanto LaBeouf será o complicado pai, James. As gravações vão começar em maio em Los Angeles e a equipe ainda busca a criança que estrelará a primeira fase do longa-metragem.